Casa à venda no bairro BALNEÁRIO ITAOCA - Mongaguá/SP

Balneário Itaoca, Mongaguá - SP

Casa à venda

Cód. 305998506 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 379.000

O imóvel "Casa à venda no bairro balneário itaoca - mongaguá/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$379.000, 125m² de área total, 63m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Itaoca, Mongaguá.

Excelente oportunidade de adquirir uma dessas casas geminada com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no bairro BALNEÁRIO ITAOCA em Mongaguá-SP. Com uma área construída de 63m², este imóvel conta com churrasqueira e piscina para momentos de lazer e relaxamento.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, padarias, rodovias e transporte público, este imóvel oferece praticidade e comodidade para toda a sua família.

Se você está em busca de uma casa geminada para comprar, esta pode ser a opção ideal para você. Não perca a oportunidade de morar em um local tranquilo e ao mesmo tempo cercado de facilidades.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra.

Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos no bairro BALNEÁRIO ITAOCA em Mongaguá-SP. Comprar uma casa geminada nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!

Duas opções de planta


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3a5c1VuZ3W5KHsaK

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LA
Lhg Casa Administrativa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos