Casa à venda no bairro Bairro Jardim Nossa Senhora das Graças - Cotia/SP

Bairro Jardim Nossa Senhora Das Graças, Cotia - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305530321 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bairro jardim nossa senhora das graças - cotia/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 109m² de área total, 109m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Bairro Jardim Nossa Senhora Das Graças, Cotia.

Encante-se por esta encantadora residência de 2 dormitórios, localizada em um bairro tranquilo e valorizado. Com uma suíte espaçosa e um closet versátil que pode ser facilmente convertido em um terceiro dormitório, esta casa oferece flexibilidade para atender às necessidades da sua família.

O banheiro elegante e um lavabo adicional proporcionam praticidade e conforto aos moradores e seus convidados. Com uma área total de 109 metros quadrados, cada centímetro desta casa foi projetado para oferecer funcionalidade e estilo.

O toque de sofisticação se estende à área externa, onde você encontrará uma piscina privativa e uma churrasqueira, criando um espaço perfeito para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares.

Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a comércios, escolas e demais facilidades do dia a dia. Esta é a oportunidade perfeita para viver com conforto, elegância e praticidade. Agende uma visita e descubra como esta casa pode se tornar o seu lar dos sonhos. Estamos ansiosos para recebê-lo!



Chave do anúncio: Kx5iepsNEAWZ0FDw

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
CC
Cliquesuacasa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos