Casa à venda no bairro Aparecida de São Manuel - São Manuel/SP

Aparecida de São Manuel, São Manuel - SP

Casa à venda

Cód. 303878118 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro aparecida de são manuel - são manuel/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 532m² de área total, 260m² de área privada e está localizado em Aparecida de São Manuel, São Manuel.


Ei, pessoal! Se você está buscando uma casa dos sonhos em São Manuel, São Paulo, acabou de encontrar o lugar certo! Esta belezinha no bairro Aparecida tem tudo o que você precisa e muito mais.

Com quatro quartos espaçosos, incluindo uma suíte aconchegante, você terá todo o espaço que precisa para a família crescer e se divertir. E tem mais, dois banheiros para garantir que ninguém precise esperar sua vez de tomar aquele banho relaxante.

Mas espere, tem mais! Esta casa vem com duas vagas de garagem, então você nunca mais vai ter que se preocupar em procurar um lugar para estacionar. E quando você entra, é só alegria! Uma sala de TV aconchegante para as noites de cinema em família e uma sala de jantar perfeita para aquelas refeições deliciosas.

Ah, e não posso esquecer do lavabo, perfeito para os convidados se sentirem ainda mais à vontade quando visitarem sua casa. E quando é hora de lavar aquela roupa suja, a área de serviço está lá para facilitar sua vida.

E o melhor de tudo? Esta casa está pertinho do centro de São Manuel, então você terá fácil acesso a todas as comodidades que a cidade oferece. Não perca tempo, marque uma visita hoje mesmo e venha descobrir por que esta casa é perfeita para você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TcaM9CvOgHRdWxfd

Anunciante
GI
General Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos