Casa à venda no bairro Alto de Pinheiros - Paulínia/SP

Alto de Pinheiros, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 305896198 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro alto de pinheiros - paulínia/sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 230m² de área total, 209m² de área privada, área de serviço e está localizado em Alto de Pinheiros, Paulínia.

Casa para venda - bairro Alto dos Pinheiros - Paulínia.

Está procurando uma casa aconchegante, com três dormitórios, 2 salas, cozinha e um banheiro, só seu ou da sua família? Então essa pode ser a casa dos seus sonhos! Com uma área construída de 209m², esta casa fica no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia-SP . Está prontinha para te receber.

Imagine só, acordar todos os dias em um lugar rodeado de facilidades, como escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público pertinho de você. A localização é simplesmente incrível!

E não para por aí, a casa conta com uma edícula com 1 quarto, banheiro, cozinha e lavanderia, com um ambiente super confortável e aconchegante, perfeito para você relaxar e se sentir em casa. E o melhor de tudo, ela está à venda e pronta para te receber de braços abertos!

Não perca essa oportunidade de comprar a sua casa dos sonhos, no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia-SP. Entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações. Vamos marcar uma visita e fazer você se apaixonar por cada cantinho deste lugar especial!

Aceita financiamento.


*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MqlOgVr6g4x5Nc8C

  • Área de serviço

Anunciante
DI
Dally Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos