Casa à venda no bairro Alphaville - Santana de Parnaíba/SP

Alameda Topázio, Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305921020 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Casa à venda no bairro alphaville - santana de parnaíba/sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 10 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, 978m² de área total, 682m² de área privada e está localizado em Alameda Topázio, Alphaville, Santana de Parnaíba.

Se você está em busca de um lar que combine luxo, conforto e praticidade, esta casa em condomínio no bairro de Alphaville, em Santana de Parnaíba, é a escolha perfeita para você.

Endereço:
ALAMEDA TOPÁZIO,N. 227 QD 16, LTS 25 E 26, ALPHAVILLE - CEP: 06540-235, SANTANA DE PARNAIBA - SAO PAULO

Com 6 dormitórios, todos eles suítes, e 10 banheiros, esta residência de 682m² é perfeita para acomodar sua família com todo o espaço e privacidade que vocês merecem. Além disso, a posição solar privilegiada, com sol da manhã e tarde, proporciona ambientes iluminados e acolhedores durante todo o dia.

A infraestrutura do condomínio oferece diversas opções de lazer e bem-estar, como academia, playground, salão de festas e solarium, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família. E a localização não poderia ser melhor, próximo a praças, rodovias e transporte público, facilitando sua locomoção pela região.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível propriedade e viver em um dos melhores endereços de Santana de Parnaíba. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desta casa dos sonhos. Comprar casa em condomínio no bairro Alphaville em Santana de Parnaíba-SP nunca foi tão fácil.

Obs: Imovel retomado pelo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: NU3YAZIV52l2Zm49

Anunciante
AS
Authentique Imóveis Sp

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos