Casa à venda no bairro Alpes de Caieiras - Caieiras/SP

Rua Adamantina, Alpes de Caieiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 303814967 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro alpes de caieiras - caieiras/sp" possui 7 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 1.650m² de área total, 750m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Adamantina, Alpes de Caieiras, Caieiras.

CÓDIGO DO IMÓVEL: CA0050_BR


Primeiro Pavimento 4 suítes sendo uma ‘master’ com closet, três com varanda, escritorio, sala lareira com varanda, sala estar, sala jantar, cozinha, lavanderia, área café, garagem.


Pavimento térreo:


3 dormitórios sendo uma suíte com closet, banheiro, lavanderia, sala, sala jantar, cozinha, estúdio musical, garagem coberta 6 carros.
Espaço gourmet, com churrasqueira, pia , fogão, área para refeição e TV, piscina aquecida, hidromassagem com cascata,
Banheiro com trocador para piscina.
Espaço kids, com casinha de madeira, com ponte, dois escorregadores, espaço para bricadeiras coberto.


AMBIENTES: 


07 Dormitórios;
05 Suítes;
Cozinha;
Sala de estar / Sala de Jantar / Sala de TV / Sala com Lareira ;
Lavanderia;
Lavabo;
Garagem coberta;


AGENDE A SUA VISITA!


Fale hoje mesmo com um de nossos corretores, através do nosso telefone (11) 2649-9588 esse número é também nosso WhatsApp ou se preferir nos mande um e-mail: contato@barcalaimóveis.com.br e realize seu sonho de morar bem e onde você sempre quis!


Não possui o valor avista, não se preocupe Na Barcala Imóveis usamos tecnologia para te conectar ao crédito imobiliário que você precisa.


Em vez de procurar de banco em banco, gastando tempo e dinheiro, nós fazemos a busca e encontramos a melhor condição de financiamento imobiliário para você. Facilitamos tudo para que você compre seu imóvel comercial ou residencial e dê início à uma nova fase de vida.


Ao contrário do financiamento direto com o banco, aqui não há conflitos de interesse. Nossa prioridade é a liberação do seu crédito. Assim, garantimos uma prateleira completa para que você acesse as melhores opções. Pois temos parceria com todos os maiores bancos do Brasil, para garantir a sua liberdade de escolha! Aqui você não tem tempo a perder e a Barcala Imóveis agiliza para você. Para isso oferecemos um atendimento personalizado: Presencial e/ou 100% online Rapidez e Segurança na emissão do contrato, Taxas competitivas e Consultoria gratuita para os nossos clientes.






As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uDlg9wEXTcaBPBsE

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
BI
Barcala Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos