Casa a venda na Fazenda Boa Vista em Porto Feliz - SP

Indaiatuba, Porto Feliz - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305940158 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 45.000.000

O imóvel "Casa a venda na fazenda boa vista em porto feliz - sp" possui 14 dormitórios, 14 suítes, 20 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$45.000.000, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Indaiatuba, Porto Feliz.

Imperdível oportunidade! Esta magnífica casa à venda na Fazenda Boa Vista apresenta uma arquitetura singular, com um projeto diferenciado que impressiona.

Dividida em duas alas íntimas, cada uma com quatro suítes, incluindo uma suíte master com closet, ante sala e banheira de hidromassagem. Cada ala também possui uma sala íntima, garantindo privacidade e conforto. Além disso, um anexo privativo oferece mais quatro suítes para hóspedes. O amplo living para três ambientes, a cozinha totalmente planejada e o incrível espaço gourmet com churrasqueira são ideais para receber amigos e familiares.

A casa ainda dispõe de uma academia com spa completo e hidromassagem para 15 pessoas, sauna seca e úmida, piscina em pedra natural, praça de fogo, deck de madeira, quadra de beach tênis e campinho de futebol. O imóvel é vendido mobiliado e conta com academia, ar condicionado, área de serviço, móveis planejados em todos os ambientes e dependências para funcionários.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso!
Mais informações: Batista (11)96871-7982

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos