Casa a venda na Fazenda Boa Vista em Porto Feliz - SP

Porto Feliz, SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305911284 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000.000

O imóvel "Casa a venda na fazenda boa vista em porto feliz - sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 7 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$30.000.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Porto Feliz, SP.

Esta incrível casa nova está disponível para venda na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz - SP. Com um projeto assinado pela renomada arquiteta Laura Rocha, esta residência oferece um verdadeiro refúgio no interior.

Com 800m² de área construída, a casa foi cuidadosamente projetada para proporcionar integração e conforto. O amplo living apresenta painéis em madeira, área de estar com lareira e sala de jantar, todos com vista e acesso ao jardim e à piscina, que conta com aquecimento solar e prainha. O espaço externo também inclui um deslumbrante paisagismo, campo de futebol, quadra de beach tênis, brinquedoteca e uma espaçosa área gourmet com churrasqueira.

A residência possui cinco suítes espaçosas, sala de TV, escritório, copa e cozinha. Além disso, conta com dependência completa de funcionários, garagem para cinco carros cobertos e cinco vagas descobertas. Equipada com ar condicionado e instalação pronta para gerador, esta casa está pronta para você desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Mais informações: Batista (11)96871-7982

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos