Casa a Venda na Barra Velha, Localização Privilegiada em Ilhabela

Barra Velha, Ilhabela - SP

Casa à venda

Cód. 302057548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Casa a venda na barra velha, localização privilegiada em ilhabela" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 300m² de área total, 286m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Barra Velha, Ilhabela.

Incremente seu estilo de vida e desfrute do melhor que a Praia de Barra Velha em Ilhabela tem a oferecer. Esta extraordinária casa à venda é perfeita para quem busca espaços amplos e confortáveis. Com duas amplas salas, uma espaçosa cozinha e uma área de serviço completa, você terá todo o espaço necessário para viver momentos incríveis com sua família e amigos.

Além disso, esta residência dispõe de um dormitório e banheiro de empregada, além de uma garagem coberta para até 3 carros. Imagine a comodidade de ter espaço para todos os veículos da sua família, sem se preocupar com estacionamento.

Com um total de 4 suítes grandes, todas equipadas com ar condicionado, você e sua família terão o máximo de conforto e privacidade. Além disso, há ainda uma suíte para hóspedes no mezanino de uma sala de estar, perfeita para receber visitantes e proporcionar uma experiência única.

Esta casa oferece um aquecimento solar eficiente, garantindo que você terá água quente sempre que desejar. Além disso, sua construção sólida e o madeiramento em madeira cumaru conferem um charme especial e durabilidade ao imóvel.

Se você gosta de receber amigos e familiares em momentos especiais, o espaço gourmet desta casa é perfeito para você. Com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, você poderá preparar deliciosos pratos enquanto se diverte ao ar livre.

A localização é outro ponto alto desta casa. Próxima ao centro, comércios, restaurantes e praia, você terá acesso fácil e rápido a tudo que precisa para viver com comodidade e praticidade.

E mais, este imóvel possibilita financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de ter uma casa na praia.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. O valor anunciado e a disponibilidade do imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio. Não deixe de conferir o código do imóvel: ILHA-V-14. Venha conhecer o seu novo lar na Praia de Barra Velha em Ilhabela!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos