CASA Á VENDA JARDIM EUROPA JAGUARIÚNA-SP

Jardim Europa, Jaguariúna - SP

Casa à venda

Cód. 305905308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa á venda jardim europa jaguariúna-sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 100m² de área total, 70m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Europa, Jaguariúna.

Venha conferir essa incrível oportunidade! Temos uma casa nova à venda no Jardim Europa, em Jaguariúna, um dos melhores bairros da cidade. Localizada em uma rua tranquila, você estará próximo a um mini mercado, escolas, comércios e terá fácil acesso às principais avenidas da região.

A casa conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala de estar e a cozinha estão integradas, proporcionando um ambiente amplo e moderno. As bancadas em granito preto dão um toque de elegância ao espaço.

Além disso, você terá um quintal com área de serviço coberta, ideal para realizar suas tarefas diárias com praticidade, e ainda poderá desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares na churrasqueira. E não se preocupe com vagas de estacionamento, pois a casa conta com 2 vagas de garagem com portão automático.

O terreno possui 125 m² e o imóvel apresenta um excelente acabamento, com pisos em porcelanato, esquadrias de qualidade e banheiros com revestimentos e peças de alto padrão. Além disso, o imóvel está devidamente desmembrado e com toda a documentação em ordem para facilitar o processo de financiamento.

Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita com um dos corretores da Patrimônio Soluções Imobiliárias de Jaguariúna e faça um excelente negócio. Venha conhecer essa casa dos sonhos e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: (19) 3244-1292 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos