CASA A VENDA - JARDIM ESPLANADA - INDAIATUBA/SP

Rua Armando Zanotello, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304076608 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Casa a venda - jardim esplanada - indaiatuba/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 300m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Armando Zanotello, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba.

CASA A VENDA - JARDIM ESPLANADA - INDAIATUBA/SP

Você está procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você no Jardim Esplanada, em Indaiatuba/SP!

Apresentamos uma casa térrea novinha em folha, com 3 dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte incrível com preparação para ar condicionado. Sinta-se confortável em uma sala ampla, com um pé direito alto que proporciona uma sensação de amplitude e liberdade.

A cozinha é planejada e conta com uma churrasqueira agregada, perfeita para reunir a família e amigos para momentos deliciosos. Além disso, você terá uma lavanderia prática e um lavabo para maior comodidade.

Pensando na praticidade do seu dia a dia, a casa dispõe de corredores laterais, vaga coberta para 02 autos e portão eletrônico. E não podemos deixar de mencionar os detalhes que fazem toda a diferença: iluminação em Led, fechaduras eletrônicas e um acabamento fino que irá encantar você.

E o melhor de tudo? A documentação está em ordem para financiamento, facilitando o processo de aquisição.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos