Casa à venda Jardim Bothânico, Alto padrão - Sertãozinho-SP MOBILIÁRIO INCLUSO

Jardim Bothânico, Sertãozinho - SP

Casa à venda

Cód. 303666892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa à venda jardim bothânico, alto padrão - sertãozinho-sp mobiliário incluso" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 312m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Jardim Bothânico, Sertãozinho.

Um refúgio de elegância e conforto no Jardim Bothânico - Sertãozinho-SP ??

??Com uma área construída de 316m² e um terreno de 312m², cada detalhe foi meticulosamente planejado.

Neste sobrado encantador ?? no Jardim Bothânico, você encontrará espaços deslumbrantes e detalhes impressionantes. Desfrute das 03 suítes, incluindo uma suíte master com closet e sacada, perfeita para momentos de privacidade e relaxamento ??????. O piso superior também oferece um Home Cinema ??, para uma experiência cinematográfica exclusiva.

No piso térreo, uma área gourmet completa com armários e um lavabo externo são ideais para receber amigos e familiares. ??????????? A piscina aquecida proporciona momentos de lazer e diversão inesquecíveis. Admire o hall integrado ao Living, com pé direito duplo e uma elegante escada de mármore. Além disso, você encontrará um escritório funcional, uma cozinha de apoio, lavanderia e 04 vagas de garagem.

? Mobiliário incluso 38

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos