CASA A VENDA EM SP ITAQUERA

Rua Palmitinho, Itaquera, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 297859948 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Casa a venda em sp itaquera" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 211m² de área total, 211m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Palmitinho, Itaquera, São Paulo.

CASA TÉRREA
Simplesmente maravilhosa e imponente!
Casa térrea, com 211m² de área construída, terreno 500m² no coração de Itaquera. Totalmente reformada, é a casa dos sonhos.
03 confortáveis e amplas suítes com closet sendo um com varanda, sala ampla para 2 ambientes com iluminação única com sensação de amplitude com extensão para o jardim, cozinha com planejados, eletrodomésticos, quintal gourmet com paisagismo Premium com mesa de demolicação para 8 pessoas, churrasqueira, chuveirão, hidro-spa com cascata para 11 pessoas, área de serviço com planejados, e garagem para 3 carros coberta.
Sistema de segurança com mais de 20 câmeras e alarme, cerca elétrica, ar condicionado nas três suítes e sala, portão automatizado, cozinha com portão eletrônico.
Corredor duplo lateral com fechadura digital, rico em paisagismo com vasos vietnamistas originais.
Localização privilegiada, próximo a rua Fontoura Xavier, há 3 minutos da estação CPTM Dom Bosco, 08 minutos do metrô Corinthians Itaquera, fácil acesso a Avenida Jacu Pêssego e Radial leste, região farta em comércios.
Casa finalmente decorada!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos