Casa à venda em São Sebastião/SP

Barra do Una, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 304142050 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 18.000.000

O imóvel "Casa à venda em são sebastião/sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 3 banheiros, venda por R$18.000.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Barra do Una, São Sebastião.

"Descubra a definição de luxo e elegância nesta incrível casa de alto padrão à venda, localizada no prestigiado bairro Barra do Una em São Sebastião-SP. Com um total de 6 dormitórios, todos sendo suítes, e 3 banheiros, essa residência impecável oferece um espaço generoso e exclusivo para você e sua família desfrutarem.

Com uma sofisticada área construída de 800m², esta casa alta padrão é sinônimo de conforto e requinte. O amplo espaço interno oferece a possibilidade de criar uma decoração personalizada e única para satisfazer todos os seus desejos.

Imagine-se aproveitando momentos inesquecíveis com amigos e familiares na churrasqueira ou apreciando a vista magnífica da varanda gourmet. Com tantos detalhes luxuosos e funcionais, como a proximidade com a rodovia, você encontrará tudo o que precisa para uma vida confortável e prática.

Não perca a oportunidade de possuir esta casa imponente em uma localização privilegiada. Se você está procurando uma casa de alto padrão para comprar frente o mar no bairro Barra do Una em São Sebastião-SP, esta é a escolha perfeita para você. Não deixe essa oportunidade escorregar entre seus dedos!

Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios desta incrível residência. Não perca tempo, pois essa casa de alto padrão não ficará disponível por muito tempo. Seja o orgulhoso proprietário desta joia arquitetônica e viva a vida dos seus sonhos."



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4oW9OV10XwLGU1VN

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
HH
Helenoimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos