Casa a venda em Residencial na Praia de Maresias!

Maresias, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 304300282 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Casa a venda em residencial na praia de maresias!" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$820.000, 220m² de área total, 88m² de área privada e está localizado em Maresias, São Sebastião.

Quer realizar o seu sonho de viver em uma casa na praia de Maresias? Esta é a sua oportunidade! Apresentamos uma deslumbrante casa à venda em um residencial exclusivo, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em um dos destinos mais paradisíacos do litoral brasileiro.

Com um projeto moderno e sofisticado, esta casa conta com 2 suítes espaçosas, perfeitas para proporcionar privacidade e conforto aos moradores. Além disso, dispõe de uma cozinha totalmente equipada, ideal para preparar deliciosas refeições em família, e uma espaçosa sala de estar, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos de descontração.

Pensando no seu bem-estar, a casa possui um lavabo e uma área externa/área social incrível, perfeita para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. Imagine-se recebendo amigos e familiares em um espaço amplo e agradável, repleto de boas energias e cercado pela brisa do mar.

Além disso, a casa também conta com uma área de serviço, facilitando as tarefas cotidianas e proporcionando praticidade e organização ao seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em um dos destinos mais desejados do país. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos e detalhes desta casa incrível em Maresias. Seja bem-vindo ao seu paraíso particular!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos