Casa com 5 Dormitórios para locação comercial em Itanhaém / /SP

Centro, Itanhaém - SP

Casa para alugar

Cód. 304428155 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa com 5 dormitórios para locação comercial em itanhaém / /sp" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 1.200m² de área total, 1.200m² de área privada, piscina, lareira e está localizado em Centro, Itanhaém.

Esta casa é um sonho com 1200m² e pode realizar para você e sua família. Com 5 dormitórios espaçosos, uma lareira acolhedora e uma piscina deslumbrante., oferece o cenário perfeito para criar memórias preciosas e viver a vida que você sempre desejou.

Conforto Espaçoso:
Os 5 dormitórios deste oásis urbano proporcionam amplo espaço para acomodar todos os membros da família ou convidados, além de espaço extra para um escritório, sala de jogos ou academia em casa. Cada quarto foi projetado com atenção aos detalhes, garantindo que você tenha seu próprio refúgio privado.

Ambiente Aconchegante:
A lareira é o coração da sala de estar, criando um ambiente acolhedor e caloroso para as noites mais frias. Imagine-se aconchegado no sofá com uma xícara de chocolate quente, enquanto as chamas dançam suavemente na lareira.

Retiro Relaxante:
A piscina é o destaque desta casa, oferecendo um lugar perfeito para se refrescar nos dias quentes de verão. Mergulhe na água cristalina ou simplesmente relaxe à beira da piscina em uma espreguiçadeira, apreciando o sol e a privacidade que esta propriedade exclusiva oferece.

Localização Ideal:
Esta casa está localizada no coração de Itanhaém, colocando você a uma curta distância de lojas, restaurantes, escolas e todas as comodidades que a cidade tem a oferecer. Você estará no centro de toda a ação, mas também terá a tranquilidade e privacidade que deseja em sua casa.

Esta linda casa pode ser sua! Agende sua visita com nossos consultores pelo telefone (13) 99141-0094

Sentido Imóveis - Direcionando você para um bom negócio!



Chave do anúncio: icbAA9kq6seUAars

  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
SI
Sentido Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos