Casa à venda em Condomínio Jardim Colibri, Granja Viana, Pronta para morar, At: 500m2, Ac

Jardim Colibri, Cotia - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305896089 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.470.000

O imóvel "Casa à venda em condomínio jardim colibri, granja viana, pronta para morar, at: 500m2, ac" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.470.000, 500m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Jardim Colibri, Cotia.

Viva o sonho de morar em uma casa espaçosa, confortável e com total segurança em nosso incrível condomínio! Apresentamos a você a oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio com todas as características que você sempre desejou.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa casa conta com todos os detalhes que tornam um lar verdadeiramente especial. Com 3 quartos, todos eles suítes, você terá a privacidade e o conforto que você e sua família merecem. As suítes são amplas e arejadas, perfeitas para proporcionar o aconchego que você busca.

Para momentos de convivência, você contará com 3 salas, proporcionando diferentes ambientes para receber amigos e familiares. Seja para uma reunião descontraída, uma sessão de cinema ou uma festa especial, aqui você terá espaço de sobra para se divertir e aproveitar cada momento.

Você encontrará ainda 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto para toda a família. Afinal, sabemos como é importante ter um banheiro à disposição nos momentos corridos do dia a dia.

Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para estacionar seus veículos. Sem se preocupar com a falta de espaço, você poderá receber visitas tranquilamente, sabendo que todos serão acomodados de forma adequada.

A área dessa casa é de impressionantes 245,00 m2, proporcionando espaço de sobra para você e sua família viverem de forma confortável. Com ambientes amplos e bem distribuídos, você terá total liberdade para decorar e adaptar cada cômodo de acordo com seu estilo e necessidades.

O condomínio oferece ainda diversas opções de lazer, como piscina, quadra de esportes, salão de festas e playground. Aqui, você e sua família poderão aproveitar momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa. Além disso, a segurança é garantida 24 horas por dia, para que você possa viver com tranquilidade e paz de espírito.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio com todas essas características incríveis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa e se encantar com tudo que ela tem a oferecer. Sua nova vida começa aqui!

Casa NOVA, TÉRREA, pronta para morar no Jardim Colibri, Granja Viana, com At: 500m2 Ac: 245m2, 3 suítes, (máster com mega walk-in-closet e Wc com duas duchas) escritório ou 4o dormitório preparação para Split na sala, escritório e suítes, cooktop Brastemp, coifa cadence, aquecimento de passagem a gás da marca Rinnai, Wc de serviços e varanda gourmet com churrasqueira a gás, Jardim Piscina.

3 suites, (máster com mega walk-in-closet e Wc com duas duchas) escritório, (preparação para Split em todas as suítes escritório e living), cooktop Brastemp, coifa, aquecimento de passagem a gás da marca Rinnai, Wc de serviços e varanda gourmet com churrasqueira a gás!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos