Casa a Venda em Barequeçaba, Localização Privilegiada!

Barequecaba, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 302059002 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa a venda em barequeçaba, localização privilegiada!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 339m² de área total, 198m² de área privada, área de serviço e está localizado em Barequecaba, São Sebastião.

Venha se encantar com essa maravilhosa Casa Térrea em Barequeçaba, com escritura definitiva garantindo total segurança e tranquilidade para você e sua família.

Com um total de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos amplos e arejados para proporcionar o máximo de conforto. A sala espaçosa é dividida em 03 ambientes, perfeita para receber visitas e criar momentos especiais com seus entes queridos.

A cozinha americana é um verdadeiro convite para despertar o chef que há em você, com uma bancada funcional e moderna. Além disso, a área gourmet é um diferencial incrível, equipada com pia, freezer e uma mesa em mármore que pode acomodar até 05 pessoas, ideal para celebrar momentos especiais e desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre.

Ainda pensando em seu conforto, a casa conta com uma suíte externa, perfeita para receber visitas ou até mesmo utilizá-la como um espaço de home office. A lavanderia coberta facilita as tarefas do dia a dia, garantindo praticidade em suas atividades.

O corredor lateral em ambos os lados permite uma melhor circulação pela casa, proporcionando privacidade e comodidade. O quintal na frente é um verdadeiro convite para relaxar e aproveitar momentos de lazer ao ar livre, perfeito para quem gosta de curtir a natureza.

E para você que precisa de espaço para estacionar seus veículos, a casa oferece 04 vagas, garantindo comodidade e segurança.

Além disso, sua segurança é prioridade! Com 08 câmeras de monitoramento, você terá tranquilidade em saber que sua família está protegida.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa belíssima casa. Mas não deixe para depois, o valor anunciado e a disponibilidade do imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Código do Imóvel: BAR-V-L3

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos