Casa à venda em Araraquara

Fonte, Araraquara - SP

Casa à venda

Cód. 305988363 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda em araraquara" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 6 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.300.000 e está localizado em Fonte, Araraquara.

Venha conhecer essa incrível casa com uma localização privilegiada! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 6 banheiros para maior comodidade.

Com 400,00 m2 de área, essa casa é ideal para quem busca espaço e conforto. E para completar, possui 6 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.

O imóvel possui um projeto arquitetônico moderno e uma excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante. Além disso, possui uma área externa ampla, perfeita para momentos de lazer e descontração.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende já sua visita e venha se encantar com todos os detalhes que essa maravilhosa propriedade tem a oferecer.

CONTATO (16) 99623-2627

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos