Casa à venda Condomínio Residencial Euroville - Bragança Paulista

Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Euroville

Casa em condomínio à venda

Cód. 302429884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa à venda condomínio residencial euroville - bragança paulista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 300m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Bragança Paulista, SP.

Desfrute do conforto e tranquilidade nesta espaçosa casa de 240m², localizada no condomínio residencial Euroville. Situado em um ambiente calmo, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, quadra esportiva e playground, garantindo momentos de diversão para toda a família.

A casa em si apresenta uma distribuição inteligente dos espaços. No andar térreo, você encontrará 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e banheiro com hidromassagem, proporcionando um refúgio de privacidade e relaxamento.
A sala é ampla e acomoda confortavelmente 3 ambientes, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha está equipada com armários, oferecendo espaço de armazenamento e praticidade. Além disso, há um lavabo e uma área de serviço. A garagem comporta até 2 carros.

No nível inferior da casa, você encontrará um amplo espaço gourmet, perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares. Há também um dormitório adicional e um banheiro.

Aproveite esta oportunidade de adquirir uma casa espaçosa em um condomínio tranquilo, com diversas opções de lazer. Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer. Não perca essa chance de viver com conforto e qualidade de vida!

Fale conosco: (11) 94038-5658 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos