CASA CARAGUATATUBA, 2 dormitórios na Avenida Domingos Martins Cabrera

Avenida Domingos Martins Cabrera, Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 297599337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa caraguatatuba, 2 dormitórios na avenida domingos martins cabrera" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$410.000, 232m² de área total, 77m² de área privada e está localizado em Avenida Domingos Martins Cabrera, Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba.

Excelente Casa à Venda, a 1.600 metros da praia no Balneário Recanto do Sol (Golfinhos) em Caraguatatuba/SP, bairro em plena expansão imobiliária (certeza de valorização rápida) com boa localização, com fácil acesso ao centro da cidade, com boa infraestrutura, próximo a Escola, Padaria, Pontos de ônibus, a 10 do Shopping Serramar, do Hospital Regional. da Faculdade de Medicina e de Enfermagem e a 15 minutos do centro da cidade.

Venha você e traga sua família, para desfrutar o que o Litoral tem de melhor para oferecer, qualidade de vida, esportes náuticos, praia e muito sol.

Características do Imóvel:

2 Dormitórios;
1 Banheiros;
Área de serviço;
Sala de estar integrada com sala de jantar;
Cozinha americana;
2 Vaga de garagem.

*** ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ***

Conte com a Assessoria Imobiliária da NECTA para resolver toda a burocracia e trazer mais segurança para sua negociação.

Agende agora mesmo a visita com um de nossos corretores!

Disponibilizamos Visitas Online, para clientes residentes fora de Caraguatatuba; mais uma maneira de você conhecer seu futuro imóvel sem sair de casa!

CRECISP: J-32410

Fale conosco: (12) 3888-3883 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos