CASA À VENDA CHÁCARA MORADA MEDITERRÂNEA, JUNDIAÍ

Rua Nápoles, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 304076733 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa à venda chácara morada mediterrânea, jundiaí" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.500.000, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Nápoles, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí.

Venha conhecer esta incrível casa com 4 dormitórios, incluindo uma suíte master com banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia, além de uma suíte simples para acomodar seus convidados com total conforto. Os três dormitórios possuem armários embutidos, garantindo praticidade e organização.

A sala de estar conta com lareira, proporcionando um ambiente aconchegante para receber os amigos e a família. A sala de jantar é perfeita para desfrutar de refeições em conjunto.
O banheiro social está disponível para atender às necessidades de toda a família. A suíte master também possui uma varanda para apreciar a vista privilegiada.

A cozinha é equipada com armários planejados, oferecendo praticidade na hora de cozinhar. Há também uma despensa em mármore para armazenar mantimentos e utensílios.
O escritório é o espaço ideal para trabalhar em casa com tranquilidade.

A área de lazer é completa, com um salão de festas para celebrar momentos especiais, sauna com dois banheiros, salão para depósitos e uma garagem espaçosa. Além disso, a cozinha gourmet é um verdadeiro destaque, equipada com fogão a lenha, forno e churrasqueira. A lavanderia e o quarto de empregada com banheiro completam a praticidade desta casa.

Não podemos deixar de mencionar a vista incrível da cozinha gourmet, que fica à esquerda da casa. E para te proporcionar ainda mais autonomia, a casa conta com um reservatório para captação de água de chuva de 5.000 litros.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente completo e repleto de conforto. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa dos sonhos.

Fale conosco: (11) 3379-1040 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos