Casa à VENDA - Boituva/SP com permuta

Rua João Segundo Dos Santos, Boituva, SPCondomínio Residencial Céu Azul

Casa à venda

Cód. 305998870 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Casa à venda - boituva/sp com permuta" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$325.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua João Segundo Dos Santos, Boituva, SP.

Procurando uma casa térrea para chamar de sua? Então, olha só essa lindeza que acabou de chegar no mercado no bairro novinho em folha!
CASA 100% TÉRREA, 2 dormitórios grandes, sendo uma suíte, e 2 banheiros, essa belezura tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

2 vagas!!!

Com uma área construída de 84m², você vai se apaixonar pelo ESPAÇO GOURMET com CHURRASQUEIRA, pela PISCINA refrescante e pelo SOLARIUM para relaxar e aproveitar os dias de sol ou simplesmente para apreciar a quietude do interior. 

Além disso, a localização é um espetáculo a parte! Pertinho de banco, escola, rodovia, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

E o melhor de tudo? Essa maravilha está localizada no bairro Residencial Céu Azul em Boituva-SP, um dos lugares mais tranquilos e charmosos da região (BAIRRO RECÉM IMPLEMENTADO). Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendar uma visita!

Comprar uma casa térrea no bairro Residencial Céu Azul em Boituva-SP TERRA DO BALONISMO E DO PARAQUEDISMO, nunca foi tão fácil e delicioso como agora! 

Vem conhecer e se encantar por esse cantinho LINDO que pode ser o seu novo lar E O MELHOR DOS MUNDOS O VALOR DO IMÓVEL PODE SER FINANCIADO PELO SISTEMA MCMV.

Mas só um detalhe: nesse preço não tem choro, a casa é LINDA DEMAIS, ESTE PREÇO É PARA FECHAR NEGÓCIO!!!

VENDA 325.000,00
IPTU ANUAL 800,00
84m²

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável 13.997336677





Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.
‭1Coríntios 10:31




Chave do anúncio: GecVOG05Sa2JEA10

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
VV
Vemqtemimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos