Casa 60m2 para alugar na Penha, Ponte Rasa - Zona Leste SP

Rua Cacequi, Vila Santa Lúcia, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 298686812 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Casa 60m2 para alugar na penha, ponte rasa - zona leste sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua Cacequi, Vila Santa Lúcia, São Paulo.

perca a oportunidade de morar em uma linda casa de 2 quartos na Penha, com 60m² de espaço e tudo o que você precisa para viver bem.

Localizada perto de restaurantes, pizzarias, mercados, bancos, lojas em geral e muito mais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

A casa inclui 2 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros, além de 2 vagas de estacionamento, para que você possa guardar seus carros com segurança e conforto. Com uma localização privilegiada, você estará a apenas 9 minutos de carro até o metrô Patriarca, facilitando o seu deslocamento pela cidade.

Além disso, a casa oferece fácil acesso a Av São Miguel, uma das principais vias da região, e um ponto de ônibus na porta, para que você possa se deslocar facilmente pela cidade, seja de carro ou transporte público.

Ficha Técnica:

- 02 quartos
- 01 sala
- 01 cozinha
- 02 banheiros

Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer esta casa na Penha e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que ela oferece.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

Telefone:
Código do Imóvel: 3293

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos