Casa à 500 metros da praia em Balneário Yemar, Ilha Comprida SP

Ilha Comprida, SP

Casa à venda

Cód. 303415436 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à 500 metros da praia em balneário yemar, ilha comprida sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$250.000, 124m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Ilha Comprida, SP.

na praia localizada no Balneário Yemar, próxima de padaria, super mercado e Rodoviária. A
casa possui dois quartos e um quartinho exterior, 2 banheiros um deles sendo na área exterior, área pra churrasqueira, lavanderia e cozinha americana, construção em bloco estrutural.

*Casa localizada em Ilha Comprida/SP, litoral sul de São Paulo, com 74 km de belas praias e paisagem, região de alto crescimento e de valorização imobiliária, propicio a pesca, turismo religioso e de observação, histórico, de aventura e ecológico, devido a localização próxima de outros municípios como Iguape, Cananeia, Eldorado Paulista, Iporanga, Registro/SP entre outras cidades do vale do Ribeira. Inserida no Complexo lagunar, é também muito visitada para a pesca, próximo dos grandes centros como Curitiba, São Paulo, Sorocaba, Campinas entre outras. Tem como ponto forte a questão da tranquilidade, sossego e a qualidade de vida, excelente região para investimento.

Agende uma visita! -

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos