CASA A 5 MINUTOS DO CENTRO DA CIDADE

Campos do Jordão, SP

Casa para alugar

Cód. 301386838 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa a 5 minutos do centro da cidade" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 64m² de área, varanda e está localizado em Campos do Jordão, SP.

recém-construída com muito amor e carinho pela nossa família, como se fosse para nós mesmos morarmos. Fica a apenas 5 minutos a pé da Abernéssia, rua com muita área verde e um rio para acordar com aquela maravilhosa sensação de paz.

O imóvel conta com 64m² de área total e 44m² construída.

Quintal com piso antiderrapante, tanque e varais já instalados, e espaço mais que suficiente para estacionar um carro mais motos, além de acomodar pets de qualquer porte, que aceitaremos com todo prazer, caso possua.

Na parte interna as paredes são na cor marfim, com um tom de madeira nos pisos e móvel da cozinha e outro tom de madeira nas portas e no balcão americano da cozinha, além da porta e janelas de ferro e varões de cortina na cor preta, criando um contraste que torna o lar rústico e aconchegante, mas sem deixar de ser moderno, inclusive com tantas tomadas quanto possível porque sabemos a falta que elas podem fazer. Ainda assim, sinta-se à vontade para pintar ao seu gosto, pois será o seu lar.

Ninguém nunca morou. Nem mesmo retiramos os adesivos dos móveis do banheiro e da cozinha, para que nosso inquilino tenha ele próprio este prazer. Só viemos passar o feriado prolongado para terminar os detalhes, como colocar os prendedores para que as portas não batam, por exemplo. A energia aqui é totalmente limpa, para aqueles que a sentem!

Cozinha com pia e gabinete, balcão americano feito de madeira rústica, piso e azulejos brancos com detalhes.

Banheiro com pia e gabinete, espelho e suporte para toalhas. O boxe de vidro com porta-shampoo e chuveiro elétrico potente já instalado. Piso antiderrapante para evitar acidentes e canjiquinhas nas paredes para não dar nem vontade de sair do banho quentinho e tranquilo.

Pequeno espaço disponível no sótão, para que até os mais acumuladores possam guardar suas preciosas miudezas.

Venha ser o primeiro morador!

Entrar em contato com Alyne (TEL/WHATSAPP): (11) 94160-6710.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos