Casa com 4 suítes totalmente mobiliada no Condomínio Theodora em Itu/SP

Alameda Santa Ana, Jardim Theodora, Itu - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301474781 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Casa com 4 suítes totalmente mobiliada no condomínio theodora em itu/sp" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 300m² de área, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Alameda Santa Ana, Jardim Theodora, Itu.

linda casa oferece 4 suítes espaçosas, uma piscina relaxante e uma área gourmet perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares. O sobrado está totalmente mobiliado, trazendo praticidade para sua vida diária. Além disso, é bem iluminado e possui bastante verde no imóvel, proporcionando uma atmosfera serena e acolhedora. Para completar, conta com boas varandas no andar superior e inferior, ideal para apreciar a vista com conforto e elegância.

O Condomínio Jardim Theodora está localizado em Itu e conta com uma excelente localização, visto que está a 5 minutos do Centro da cidade, a 5 minutos do Plaza Shopping Itu e conta com fácil acesso a supermercados, farmácias, padarias e comércios das redondezas.

Além disso, o condomínio possui uma infraestrutura completa que conta com: Portaria central, Ruas asfaltadas, Rede de água, luz e esgoto, 4 Quadras de tênis, Campo de futebol society, Quadra poliesportiva, 2 piscinas, Vestiários, Pista de Cooper, Playground, Sede social e salão de festas, Capela.

Fale conosco: -

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos