Casa 4 suítes com piscina e 1080 metros de terreno no centro de Aguas de Sao Pedro

Centro, Águas de São Pedro - SP

Casa à venda

Cód. 304180823 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Casa 4 suítes com piscina e 1080 metros de terreno no centro de aguas de sao pedro" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$899.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Águas de São Pedro.

A encantadora casa do jardim está na melhor localização de Águas de São Pedro, com muito espaço em um amplo terreno de 1080 metros, 4 amplas suítes, piscina, jardins e pomar com abacate, goiaba, romã, manga, pitanga, acerola, nêspera e jabuticaba.
Esse encantador imóvel conta com muito verde e localização rica em arborização, um lugar maravilhoso onde o canto dos pássaros presenteiam suas manhãs, seu dia e seu entardecer, além da tranquilidade de uma vizinhança de alto nível.
Você conta com o conforto de estar a menos de 5 minutos do fontanário municipal e do SPA Thermal no centro de Águas de São Pedro.
A localização está aproximadamente a 10 minutos do Thermas Water Park Resort e apenas 25 minutos de Piracicaba/SP.
A encantadora casa do jardim conta com muitos atributos em seus amplos 354 metros de construção, os quais irão proporcionar uma linda história de vida para você e sua família, amigos e as pessoas que você ama, passarem seus melhores momentos, pois oferece muito conforto e espaço em localização que é o sonho de consumo de muitas pessoas e que é uma verdadeira pequena chácara no centro de Águas de São Pedro, oferecendo o melhor em qualidade de vida em uma das cidades com um dos melhores IDH's do Brasil e que está disponível para você.
Para ficar tudo ainda melhor, esse imóvel está disponível para você e sua família de porteira fechada, o que traz ainda mais oportunidade para melhorar sua experiência em poder morar aqui em Águas de São Pedro com o que existe de melhor para você.
Estamos próximos ao grande Hotel Senac, uma das conceituadas faculdades de gastronomia do país, além é claro das grandes oportunidades de universidades como USP ESALQ, Unicamp e Unimep em Piracicaba.

Agende sua visita e venha viver sua melhor fase em Águas de São Pedro e seja feliz.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rVdYOckXduVZtqR3

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Infinittyimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos