Cód. 298836222 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Casa com 4 dormitórios à venda, 600 m² por R$ 1.950.000,00 - jardim do rio cotia - cotia/s" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 600m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Grécia, Jardim do Rio Cotia, Cotia.
Imóvel, com seus 600 M² de área construída 3.840M² de Terreno, casa principal com , 4 dormitórios, sendo 2 suítes, hidromassagem, 9 banheiros, com lavabo, sala três ambientes, sala intima com lareira e mezaninos, cozinha com copa e dispensa, armários em todos os ambientes, salão de festas com depósito e toillete, estrutura pronta para sauna e cozinha no salão de festas. área de serviços com lavanderia, dormitório e banheiro, quintal edícula com dormitório. banheiro, cozinha e sala amplos, salão reversível com banheiro. depósito com oficina. área de lazer privativa, com campo de futebol e área com espaço gourmet e churrasqueira, forno a lenha, piscina, adulto infantil com escorregador e solarium 2 tanques de areia para diversão das crianças, 3 poços mais ampla área verde com arvores frutíferas horta e garagem coberta para três carros e e cinco carros área descoberta, linda paisagem local extremamente confortável e privativo, aos km 29,5 Rodovia Raposo Tavares, fácil acesso as principais rodovias, venha confira, visite e adquira e faça a diferença em sua vida e de sua família com qualidade de vida e muito conforto.
As terras que hoje são consideradas como “Granja Viana“ eram pertencentes à Fazenda Carapocuyba que compreendia também áreas de Osasco e Embu das Artes. A fazenda foi posteriormente desmembrada e dividida entre dezenas de proprietários, incluindo Niso Vianna (que manteve o nome da fazenda em sua propriedade); José Giorgi, dono da Fazenda Cabanas (ou Moinho Velho); e a família Junqueira de Aquino, dona da Fazendinha.
O núcleo principal da fazenda veio a ser chamado de Granja Vianna. Seu dono, Niso Vianna, era rotariano e industrial do ramo de fertilizantes. Fundou a Escola Lar Rotary (que em 1982 passou a ser o Colégio Rio Branco), e ajudou na construção da Igreja Santo Antônio (à qual sua esposa, Vanetty Vianna era devota). O nome “Granja“ veio após Niso adquirir mais terras, importar gado do exterior e passar a dedicar-se à produção de leite e queijo. Em 26 de julho de 1959, foi fundada a Sociedade Amigos da Vila de Santo Antônio de Carapicuíba, substituída, em 1980, pela Sociedade Amigos do Bairro da Granja Vianna.
Venha - confira e adquira - AGENDE SUA VISITA! -
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas