CASA 4 DORMITÓRIOS NO RESIDENCIAL NARDINI EM AMERICANA/SP

Rua Giuseppe Garibaldi, Parque Residencial Nardini, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 298948120 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa 4 dormitórios no residencial nardini em americana/sp" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 550m² de área, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Giuseppe Garibaldi, Parque Residencial Nardini, Americana.

RESIDÊNCIA COM 4 SUÍTES NO RESIDENCIAL NARDINI, EM AMERICANA

Para você, que busca uma casa altíssimo padrão, localizada no melhor e mais desejado bairro da cidade de Americana, este imóvel é, sem dúvida alguma, a escolha certa.

No piso superior, conta com 4 amplas suítes, sendo uma delas com closet, além de escritório e salas para descanso, com móveis planejados em todos os ambientes.

Já no piso inferior, amplas salas se integram, acomodando perfeitamente 4 ambientes e um lindo e privado home theatre, todos com vista para o maravilhoso jardim, cozinha, despensa, lavanderia, banheiro de serviço e elevador.

E para você receber os familiares e amigos, este imóvel possui um lindíssimo espaço gourmet, todo fechado com persianas de vidro e já climatizado, com vista para piscina e jardim.

Todos os acabamentos são de excelente qualidade e de extremo bom gosto.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores!


VOCÊ SABIA?

A IMOCLASS IMÓVEIS é uma imobiliária que já atua no mercado há mais de 10 anos. Tendo como foco as cidades de Americana, Santa Bárbara D'Oeste e Nova Odessa, que estão localizadas no interior de São Paulo.

Atualmente contamos com mais de 1000 opções ativas de imóveis de médio, alto e altíssimo padrão disponíveis para venda e locação, justamente para que seja possível encontrar o imóvel ideal que você está buscando.

Os nossos consultores são altamente qualificados, de modo preciso para assegurar um atendimento diferenciado e personalizado de acordo com o seu perfil de busca!

Um dos grandes diferenciais da Imoclass é que em todas as visitas que você for realizar conosco, sempre terá o acompanhamento de um especialista na área, para garantir a excelência no atendimento, afim de sanar as dúvidas e passar todas as informações necessárias para realizar a negociação com segurança.

IMPORTANTE: os valores no anúncio podem variar de acordo com os reajustes de cada companhia, portanto é necessário confirmar com o corretor que irá te atender se os valores de IPTU, condomínio, locação/venda (entre outros) estão corretos ou se passaram por reajuste! -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos