Casa com 311m² - Bairro São Domingos - Americana

Rua Treze de Maio, Jardim São Domingos, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 299227433 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa com 311m² - bairro são domingos - americana" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$550.000, 311m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Treze de Maio, Jardim São Domingos, Americana.

propriedade com 311m² de construção e 393m² de terreno, traz muito potencial para diversas finalidades, seja para transformá-la em um lar aconchegante e espaçoso, ou até mesmo em um ponto comercial lucrativo.

O piso inferior já conta com uma boa distribuição de espaços, com sala, cozinha, lavanderia, um quarto de despensa e um dormitório, e banheiro. E no andar superior, encontrará três quartos já finalizados e um banheiro, além de mais dois quartos que podem ser concluídos com varanda, sendo um deles uma suíte.

Além disso, a área externa é bem ampla, oferecendo a possibilidade de garagem para vários veículos, o que é um grande benefício em áreas urbanas com pouco espaço para estacionamento.

Também vale ressaltar a presença de outro imóvel ao lado, com sala e cozinha integrada, banheiro, quarto e um porão, o que pode ser útil para diversas finalidades, como um espaço para receber visitas ou como uma fonte adicional de renda por meio de aluguel.

Com a sua criatividade, é possível aproveitar todos esses espaços para criar um ambiente único e personalizado que atenda às suas necessidades e expectativas. Portanto, se você estiver interessado em investir nessa propriedade, não hesite em agendar uma visita para conferir tudo pessoalmente e começar a planejar a sua transformação!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos