Casa com 3 suítes em Águas da Prata, 324m²

Águas da Prata, SP

Casa à venda

Cód. 299220425 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa com 3 suítes em águas da prata, 324m²" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 324m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Águas da Prata, SP.

aquele lugar agradável, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Ventilado e com contato com a natureza onde transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosa casa em Águas da Prata!

São 324 m² de puro charme! 3 suítes com ótimo espaço nos banheiros, uma cozinha ampla, sala iluminada e espaçosa para receber à vontade amigos e familiares.

Gosta de jardim? O terreno possui 1.250m² no seu total, tendo na sua maioria um oásis para seus olhos com palmeiras, flores e uma grama incrivelmente bem cuidada para repor sua energia com o tocar na terra, além de uma piscina toda harmonizada com o paisagismo em sua volta.

A casa também conta com 5 vagas cobertas para carros, lavanderia coberta, um escritório e um banheiro externo.

Essa charmosa casa está localizada em um dos bairros mais valorizados da simpática Águas da Prata, cidade na divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais, mas, sossego não quer dizer isolamento pois você estará a apenas 15 minutos de São João da Boa Vista e a 25 minutos de Poços de Caldas.

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego, em uma das famosas regiões do interior de São Paulo.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato. Vamos?

Gestão REMAX Focus
CRECI PJ 6525

Rodrigo Xavier
Corretor de imóveis
CRECI 049582
WhatsApp

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos