Casa 3 quartos no condomínio Laguna Várzea Paulista

Rua D, Várzea Paulista, SPCondomínio Residencial Laguna

Casa em condomínio à venda

Cód. 305360739 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 964.600

O imóvel "Casa 3 quartos no condomínio laguna várzea paulista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$964.600, 163m² de área, piscina e está localizado em Rua D, Várzea Paulista, SP.

Viva em grande estilo! Linda casa em condomínio com 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma ampla área de 163,00 m².

Imagine-se vivendo em um ambiente espaçoso, confortável e seguro, onde o lazer e a tranquilidade são os protagonistas. Esta casa em condomínio oferece tudo isso e muito mais!

Ao entrar, você será recebido por um belo hall de entrada que se conecta a uma das salas, ideal para receber seus amigos e familiares com muito estilo e elegância. A segunda sala é perfeita para momentos de relaxamento e entretenimento, seja para assistir a um filme ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade.

A cozinha é um verdadeiro sonho para qualquer amante da culinária, com amplo espaço para armazenamento, bancadas em granito e uma iluminação natural incrível. Além disso, possui uma área de serviço separada, garantindo praticidade nas tarefas do dia a dia.

A casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte master com banheiro privativo, perfeito para momentos de privacidade e conforto. Os outros 2 quartos são ideais para crianças, hóspedes ou até mesmo para um home office.

Você também poderá desfrutar de 3 banheiros, garantindo praticidade e conforto para toda a família. As vagas de garagem são mais do que suficientes para acomodar seus veículos com segurança e comodidade.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, quadra de esportes, salão de festas e áreas verdes, perfeito para momentos de diversão e relaxamento. Além disso, a segurança é um ponto forte, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa em condomínio é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, conforto e segurança para toda a família.


- 3 quartos (sendo 1 suíte)
- 2 salas
- 3 banheiros
- 2 vagas de garagem
- Área de 163,00 m²

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa em condomínio. Não perca essa oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos