Casa 3 quartos no bairro Monte alegre em Vinhedo

Rua Abrahão Kalil Aun, Monte Alegre, Vinhedo - SP

Casa para alugar

Cód. 299148982 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Casa 3 quartos no bairro monte alegre em vinhedo" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.900 /mês, 350m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Abrahão Kalil Aun, Monte Alegre, Vinhedo.

com 1500 m² de terreno em bairro, tranquilo, fora de condomínio e imergido no verde na cidade.

Tem estrutura em estilo moderno, casa principal com sala, suíte, cozinha e lavabo no primeiro andar, suíte/ loft no segundo andar com amplo closet, quarto, banheiro e varanda, piscina com iluminação, paisagismo completo, canil, depósito, fire pit, portão eletrônico, poço artesiano que abastece todo o imóvel e fica com os móveis que lá estão. Conta também com outra casa, de apoio, seja para hóspedes ou outro uso, com garagem para 4 carros com portão eletrônico rolante, banheiro e área de serviço no primeiro pavimento, quarto, sala, cozinha e banheiro no segundo pavimento com varanda e fundo com área social.

O local tem fluxo basicamente de moradores ou prestadores na região, fica próximo às represas da cidade e a 5 minutos do centro, academia etc. No valor já está incluso o serviço de jardinagem e paisagismo e, também, a água (poço artesiano).

Localizada na rua de acesso à portaria do condomínio Campo de Toscana, conta com vista ampla para os relevos, áreas rurais e nascer e por do Sol.

Confira essa oportunidade!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos