Casa com 3 quartos, 1 suíte, garagem para 2 carros no bairro Pq. Novo Mundo - Americana/SP

Rua Paulínia, Parque Novo Mundo, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 303119271 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Casa com 3 quartos, 1 suíte, garagem para 2 carros no bairro pq. novo mundo - americana/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 120m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Paulínia, Parque Novo Mundo, Americana.

localizada no bairro Pq. Novo Mundo, em Americana/SP. Com 120m² de construção, essa casa oferece conforto e espaço para você e sua família.

A casa conta com 3 quartos, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, o imóvel possui quintal nos fundos com lavanderia e garagem para 2 carros, proporcionando um ambiente aconchegante aos moradores. O piso cerâmico confere um aspecto moderno e prático à casa, facilitando a limpeza e manutenção.

A localização no bairro Pq. Novo Mundo é privilegiada, oferecendo fácil acesso a diversos comércios, serviços e próximo á avenida Cillos que leva ao centro. Além disso, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida.

Gostou? Entre em contato

Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos