Casa com 3 dorms, Vila Rezende, Piracicaba, Cod

Rua Ernest Mahle, Vila Rezende, Piracicaba - SP

Casa para alugar

Cód. 302286822 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa com 3 dorms, vila rezende, piracicaba, cod" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 150m² de área, varanda e está localizado em Rua Ernest Mahle, Vila Rezende, Piracicaba.

imóvel possui uma excelente localização e oferece um espaço aconchegante e moderno, perfeito para atender às suas necessidades.

Ao entrar nesta propriedade, você será recebido por uma ampla sala de estar, projetada para proporcionar um ambiente acolhedor e confortável. Com espaço de sobra para receber amigos e familiares, esta sala é perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais.

A cozinha, integrada à sala de estar, é um espaço funcional e bem equipado. Com armários planejados e bancadas em granito, ela oferece uma atmosfera prática e convidativa para preparar suas refeições favoritas. Além disso, a cozinha também possui uma área de serviço separada, proporcionando praticidade e organização.

Este imóvel possui três quartos espaçosos, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. O quarto principal é uma suíte elegante, com seu próprio banheiro privativo e uma varanda exclusiva, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade e apreciar a vista ao ar livre.

Além da suíte, há mais dois quartos que compartilham um banheiro adicional, ideal para famílias ou convidados. Todos os quartos são bem iluminados, possuem armários embutidos e estão prontos para serem personalizados de acordo com seu estilo e preferências.

Para maior comodidade, o imóvel também dispõe de um lavabo adicional, perfeito para os momentos em que você recebe visitas.

Outro destaque desta propriedade é a garagem para dois carros, oferecendo segurança e praticidade para estacionar seus veículos.

Além disso, o imóvel está localizado em um bairro tranquilo e bem estabelecido, próximo a uma variedade de serviços, como supermercados, restaurantes e escolas. Com fácil acesso a vias principais, você estará bem conectado a outras áreas da cidade.

Em resumo, este imóvel para locação é uma oportunidade única de viver em um espaço moderno, espaçoso e bem projetado. Com seus três quartos, sendo uma suíte com varanda, uma sala ampla, uma cozinha funcional e uma garagem para dois carros, ele certamente oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida confortável e conveniente. Não perca a chance de conhecer essa propriedade incrível!.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos