Casa com 3 dorms, Vila Mascote, São Paulo, Cod: 1527

Avenida Vereador João de Luca, Jardim Prudência, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 300434983 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.400 /Mês

O imóvel "Casa com 3 dorms, vila mascote, são paulo, cod: 1527" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.400 /mês, 120m² de área, varanda e está localizado em Avenida Vereador João de Luca, Jardim Prudência, São Paulo.

o prazer de apresentar um encantador sobrado residencial localizado na Vila Mascote, um bairro tranquilo e bem estabelecido. Este sobrado possui uma área espaçosa de 120 m², proporcionando um ambiente confortável para toda a família.
Ao adentrar na residência, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, também generosa em espaço, projetada para facilitar o preparo de refeições. Além disso, o sobrado conta com três quartos aconchegantes. Com dois banheiros bem distribuídos, a privacidade e o conforto são garantidos. A área de serviço é espaçosa e funcional, o imóvel também possui uma vaga para automóvel, proporcionando comodidade e segurança.

Além do espaço interno, este sobrado residencial oferece um quintal convidativo, onde você pode relaxar, desfrutar de momentos ao ar livre e até mesmo cultivar um jardim.

Localizado na Vila Mascote, um bairro de destaque na cidade, você estará próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. A região oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e áreas verdes, tornando-a um local muito conveniente para se viver..

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos