Casa com 3 dorms, Tupi, Praia Grande, Cod: 12329

Rua Tapajos, Tupi, Praia Grande - SP

Casa para alugar

Cód. 302667644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Casa com 3 dorms, tupi, praia grande, cod: 12329" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, 130m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Tapajos, Tupi, Praia Grande.

linda casa com piscina com cascata, espaço gourmet com churrasqueira, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, box blindex, ventilador de teto,1 quadra da praia, área de serviço, cozinha, vaga de garagem para 3 carros, portão eletrônico.

Excelente localização com o conforto, segurança e o lazer que você e sua família precisam.
Próximo a escola, quiosque, salão de beleza, restaurante, padaria, supermercado, etc,tudo pertinho, não precisa nem tirar o carro da garagem.
O imóvel está localizado na Vila Tupi, bairro que possui duas Escolas Municipais, Colégio Objetivo, Unidade de Saúde da Família, uma unidade do Conviver, além do Ginásio Poliesportivo Rodrigão e do Centro de Excelência de Judô, referência para os atletas da Cidade de Praia Grande. A orla da praia foi recuperada e revitalizada ampliando a acessibilidade, assim como a ciclovia e toda a iluminação.
Condições para locação: 3 meses de depósito caução ou Seguro fiança do porto seguro, comprovação de renda.
Não perca essa oportunidade e realize seu sonho e venha morar na praia.
Praia Grande a cidade que mais cresce no litoral.
Visite nosso site e consulte agora mesmo nossos corretores, agende já uma visita, temos a melhores oportunidades para você.
COD:12329.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos