Casa com 3 dorms, Canto do Forte, Praia Grande, Cod: 4545

Rua Rodrigues Alves, Canto do Forte, Praia Grande - SP

Casa para alugar

Cód. 300934037 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.600 /Mês

O imóvel "Casa com 3 dorms, canto do forte, praia grande, cod: 4545" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.600 /mês, 270m² de área, varanda e está localizado em Rua Rodrigues Alves, Canto do Forte, Praia Grande.

térrea isolada com quarto e banheiro nos fundos. 3 quartos sendo 2 suítes e um banheiro social. Sala 3 ambientes. Cozinha com balcão americano. Quintal nos fundos semi coberto e garagem coberta para 3 carros. 2 Portões automáticos. 1 portão social. 1 quarto nos fundos com banheiro. Semi mobiliada. 270m².

A 900 metros da Praia, e do Shopping Litoral Plaza Sul, em um raio de 1 km restaurantes, bares, supermercados, padarias, farmácias, escolas, atacados, hospital, avenida costa e silva no Boqueirão, tudo para seu dia a dia.

Locação definitiva residencial, prazo de 30 meses. Necessário comprovar renda através de holerite ou extrato bancário. Garantias locatícias, depósito caução ou seguro fiança residencial.

Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes. Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente.
Endereço: Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP
E MAIL:
Site : www.paniaguaimoveis.com.br.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos