Casa com 3 dormitórios à venda, 1.200m² de terreno - Enseada - São Sebastião/SP

Enseada, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 303610336 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios à venda, 1.200m² de terreno - enseada - são sebastião/sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$490.000, 150m² de área, varanda e está localizado em Enseada, São Sebastião.

a uma oportunidade verdadeiramente notável de possuir um pedaço da história em uma localização privilegiada! Situada no coração da Praça da Praia da Enseada, esta propriedade centenária ocupa impressionantes 1.200 metros quadrados de terreno, cercada por uma exuberante vegetação e árvores frutíferas. Com um charme rústico que convida a voltar no tempo, esta propriedade oferece um potencial infinito. Aqui estão os

Principais

3 quartos espaçosos que proporcionam conforto e privacidade
1 banheiro bem equipado
Uma cozinha ampla
Ampla sala de estar
Ao explorar os amplos 1.200 metros quadrados de terreno, você descobrirá um oásis tranquilo adornado por árvores frutíferas em pleno florescimento. Imagine acordar ao som suave dos pássaros cantando e desfrutar de frutas frescas diretamente do seu próprio quintal. A atmosfera pacífica e a beleza natural fazem desta propriedade um refúgio para relaxar e renovar as energias.

Charme Rústico com Potencial:
Embora esta propriedade notável mantenha seu charme rústico, é importante observar que ela pode precisar de reformas para restaurar todo o seu potencial. Com uma visão e algum investimento, você pode transformar esta joia atemporal em um refúgio personalizado que combina perfeitamente o conforto moderno com o charme histórico. Aproveite a oportunidade de criar um espaço de vida verdadeiramente único, que reflita seu estilo e preferências.

Localização Privilegiada:
Localizada na prestigiada Praça da Enseada, esta propriedade se beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso à deslumbrante Praia da Enseada. Se você procura um retiro tranquilo ou um estilo de vida costeiro ativo, este endereço oferece o melhor dos dois mundos.

Não perca esta oportunidade de possuir uma propriedade centenária com imenso potencial na Praia da Enseada. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e começar a visualizar as possibilidades! -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos