Casa com 3 dormitórios para alugar - Jardim Eltonville - Sorocaba/SP

Rua Osmar Montanham, Jardim Eltonville, Sorocaba - SP

Casa para alugar

Cód. 300390131 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Casa com 3 dormitórios para alugar - jardim eltonville - sorocaba/sp" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 349m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Osmar Montanham, Jardim Eltonville, Sorocaba.

sobrado localizado numa região privilegiada, próximo a pista de caminhada do Campolim, próximo a comércio, restaurantes, mercados, bancos, as principais avenidas da zona sul e a Rodovia Raposo Tavares.

Sobrado com fino acabamento, uma fachada marcante, que te oferece um hall de entrada com sala de estar, sala de jantar com jardim de inverno, cozinha com armários planejados e lavanderia. Na parte superior 03 dormitórios com armários sendo 03 suítes e uma delas máster com closet e hidromassagem.

Na parte externa, além de uma piscina maravilhosa, tem uma área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e um lindo jardim. Também possui na parte externa mais 01 salão amplo, lavanderia externa, banheiro e mais quintal, não é demais?!

Conta com garagem coberta para 2 veículos e mais 3 vagas descobertas, portão eletrônico, sistema de alarme, e monitoramento por câmeras.

Não perca tempo e agende já a sua visita para conhecer de pertinho.
Venha dar um upgrade na sua vida! -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos