Casa com a 255m2 área útil 270 m2 terreno - 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas

Rua Eduarda Garcia Cobra, Vila Industrial, Piracicaba - SP

Casa à venda

Cód. 303433021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 770.000

O imóvel "Casa com a 255m2 área útil 270 m2 terreno - 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$770.000, 255m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Eduarda Garcia Cobra, Vila Industrial, Piracicaba.

disponível para venda uma incrível casa assobradada que oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e qualidade. Com uma localização privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos comerciais e com acesso rápido à rodovia, esta casa é uma verdadeira joia para quem procura um lar completo em Piracicaba.

A área construída dessa residência é de generosos 255 m², distribuídos de forma inteligente e funcional. Além disso, o terreno amplo possui 270 m², proporcionando espaço suficiente para todos os seus projetos.

Ao acessar o andar superior, você encontrará três dormitórios muito bem planejados. Um destes dormitórios é uma suíte completa, equipada com um closet espaçoso para atender às suas necessidades de organização. Para garantir o seu conforto em todas as estações, tanto a suíte quanto um dos outros dormitórios possuem ar condicionado. Todos os dormitórios possuem varandas, permitindo que você desfrute da vista e do ar fresco sempre que desejar.

No térreo, um ambiente amplo aguarda por você. A sala de estar é integrada de forma harmoniosa com uma moderna cozinha americana, criando um espaço fluido e ideal para receber amigos e familiares. A lavanderia coberta é prática e funcional, garantindo que suas tarefas diárias sejam realizadas com facilidade.

Para os amantes da boa culinária e dos momentos de lazer, o espaço gourmet é um verdadeiro destaque. Aqui, você poderá criar refeições deliciosas e desfrutar de momentos únicos. O quintal, com sua grama bem cuidada e a jardinagem impecável, traz uma sensação de tranquilidade e harmonia.

A garagem coberta, com capacidade para até quatro veículos, oferece praticidade e segurança. Com dois portões automatizados que possibilitam o acesso pelas duas ruas que circundam a propriedade, sua comodidade está garantida. Além disso, um sistema de interfone está instalado para simplificar a comunicação.

O acabamento desta casa é de alta qualidade e os materiais utilizados são de primeira linha, visando oferecer durabilidade e elegância. O piso em porcelanato confere um toque de sofisticação a todos os ambientes.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa assobradada espetacular em uma localização estratégica de Piracicaba. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que este imóvel incrível oferece. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar esse sonho!

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
IJ
Imobiliaria Jazz

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos