Casa 2 quartos - Embaré - Santos

Avenida Almirante Cochrane, Aparecida, Santos - SP

Casa para alugar

Cód. 302598573 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Casa 2 quartos - embaré - santos" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 200m² de área e está localizado em Avenida Almirante Cochrane, Aparecida, Santos.

o seu refúgio perfeito no encantador bairro da Aparecida! Esta casa excepcional, com seus 2 quartos espaçosos e uma suíte , é o lar dos seus sonhos que está esperando por você.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os quartos foram cuidadosamente projetados para proporcionar o máximo de conforto e privacidade, enquanto a suíte principal é um verdadeiro oásis, oferecendo um espaço pessoal relaxante para você recarregar suas energias.

A garagem para 2 carros oferece a conveniência de ter seus veículos sempre protegidos e disponíveis para uso, permitindo que você aproveite ao máximo sua vida no bairro da Aparecida. Este bairro vibrante oferece uma variedade de comércios locais, restaurantes e opções de lazer, proporcionando uma qualidade de vida incomparável.

A localização privilegiada desta casa garante fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando suas deslocações diárias. Além disso, a Aparecida é conhecida por sua atmosfera tranquila e familiar, tornando-a o lugar perfeito para criar memórias duradouras com sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de chamar esta casa de seu lar! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita. Este é o momento perfeito para começar uma nova fase de conforto, conveniência e felicidade no bairro da Aparecida. Sua nova vida espera por você!
Atualizado por Apollo-on

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos