Casa com 2 dorms, Canto do Forte, Praia Grande, Cod: 1531

Rua Major Rubens Vaz, Canto do Forte, Praia Grande - SP

Casa para alugar

Cód. 300536995 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa com 2 dorms, canto do forte, praia grande, cod: 1531" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 110m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Major Rubens Vaz, Canto do Forte, Praia Grande.

bem localizada no CANTO DO FORTE. Casa com 02 dormitórios, 01 suite, cozinha com fogão cooktop 4 bocas, todos cómodo com ventilador de teto, quarto com ar-condicionado, churrasqueira. Garagem para 2 carros.
Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes. Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP Celular e Whatsapp E MAIL: Site : www.paniaguaimoveis.com.br.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos