Casa à 150mts da Av. Braz Leme!

Rua Heliodora, Santana, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302299289 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.440 /Mês

O imóvel "Casa à 150mts da av. braz leme!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.440 /mês, 69m² de área e está localizado em Rua Heliodora, Santana, São Paulo.

à 2 min a pé da Av. Braz Leme.

O imóvel possui:
- 1 Sala
- 1 Cozinha,
- 1 Banheiros
- 1 vaga

Casa muito bem localizada, conta quarto e sala espaços, bem ventilados e iluminação natural! Janelas e redes de proteção em todos os cômodos, cozinha e área de serviço amplos!

Faz parte do centro comercial da região, tendo: bancos, lojas variadas e de diferentes abordagens, restaurantes, escolas, feiras livres, supermercados, bares, academias, farmácias, pet shops.

Inúmeras linhas de ônibus servem o local.

Fácil acesso as grandes avenidas da região.

150m da Av Braz leme

EXCELENTE OPORTUNIDADE!
SOBRE A REMAX:
A RE/MAX se preocupa com atualizações de novos conhecimentos e tendências da atualidade para compor os treinamentos de novos agentes e atualizar expertises que fazem parte da rede, de modo que os Associados em Vendas sempre estejam em sintonia com as necessidades de mudança de seus clientes!! Educação e treinamento são fundamentais, pois apenas os agentes imobiliários mais qualificados são capazes de fornecer o nível de serviço que os clientes RE/MAX esperam.
Líder e considerada número 1 do mercado, com seus números inalcançáveis em vendas, agentes mais produtivos, apontamento de expertises, educação em alto nível, validação de técnica e outras tecnologias inovadoras, a RE/MAX traz sempre seu máximo para o mercado imobiliário, com novas propostas e ideias que só agregam ainda mais valor para o setor.
Com conceito poderoso de máximo lucro para o agente, máxima rentabilidade para o cliente, máxima eficiência no serviço e menor tempo possível para venda, percebeu que atraia cada vez mais corretores experientes e potencialmente habilidosos, logo teve progresso.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos