CASA COM 03 QUARTOS, 02 VAGAS EM SANTO ANDRÉ..

Rua Leonardo Fioravanti, Jardim Las Vegas, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 301199161 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Casa com 03 quartos, 02 vagas em santo andré.." possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$529.000, 200m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Leonardo Fioravanti, Jardim Las Vegas, Santo André.

COM 03 QUARTOS, 02 VAGAS EM SANTO ANDRÉ...

Imóvel amplo à venda com 3 quartos e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado O imóvel fica localizado em Rua Leonardo Fioravanti no bairro Jardim Las Vegas em Santo André. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Las Vegas, tais como Escola Estadual Professor Antonio Francisco Pavanello, EMEIEF Profª. Yvonne Zahir, Escola Estadual Atílio Tognato, Escola Municipal Luiz Sacilotto, Central do SAMU de Santo André e UBS Jardim Alvorada.

Sobrado localizado na principal rua do Jardim Las Vegas, próximo a São Bernardo do Campo, em frente há um ponto de ônibus com acesso para São Bernardo, Santo André e São Caetano, com vários comércios ao lado, como padaria ao lado, loja de distribuição de água, escolas e praças! Imóvel bem grande com sala dois ambientes, cozinha com móveis planejados, 3 quartos e 2 banheiros. Toda em piso frio! Nos fundos possui um pequeno quarto com acesso a um corredor e quintal grande, e separadamente uma lavanderia na parte superior.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos