CARAGUATATUBA - Casa Padrão - Balneário dos Golfinhos

Avenida Pedro Reginaldo da Costa, Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302142449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 525.000

O imóvel "Caraguatatuba - casa padrão - balneário dos golfinhos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$525.000, 103m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Pedro Reginaldo da Costa, Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba.

única para adquirir um lindo sobrado novo com 3 dormitórios em Caraguatatuba-SP

Este sobrado espaçoso e moderno é perfeito para famílias que procuram um lar confortável e elegante. Com seus 3 quartos espaçosos, você terá espaço suficiente para acomodar sua família e ter privacidade e conforto. Além disso, o sobrado possui uma área de churrasqueira, ideal para entreter amigos e familiares em um final de semana ou feriado.

A cozinha individual é ampla, permitindo que você cozinhe suas refeições favoritas com facilidade. A sala de estar é aconchegante e bem iluminada, criando um ambiente acolhedor e convidativo para todos os moradores e visitantes.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este sobrado está próximo a uma variedade de comodidades, como escolas, lojas e restaurantes, além de estar a poucos minutos de distância do shopping Serramar.

O sobrado é novo, com acabamentos de alta qualidade, proporcionando uma sensação de conforto e modernidade. O quintal espaçoso é ideal para relaxar ou para as crianças brincarem.

Não perca a chance de morar em um sobrado moderno e elegante, com uma área de churrasqueira perfeita para receber amigos e familiares. Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita com um de nossos corretores!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos