CARAGUATATUBA - Casa Padrão - Balneário dos Golfinhos

Avenida Pedro Reginaldo da Costa, Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302141687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Caraguatatuba - casa padrão - balneário dos golfinhos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$790.000, 113m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Pedro Reginaldo da Costa, Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba.

conhecer a oportunidade dos seus sonhos! Temos o prazer de anunciar a venda de uma belíssima casa recém reformada, que certamente irá encantar você. Localizada em uma excelente região, próxima ao Shopping Serramar e a apenas 100 metros da rodovia, essa propriedade oferece o melhor em conforto, qualidade de vida e praticidade.

Com um terreno espaçoso de 250 metros quadrados e uma área construída de 113 metros quadrados, essa casa possui todos os atributos que você procura. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, você terá um espaço privativo perfeito para descansar e relaxar. Além disso, a sala de estar, jantar e cozinha estão integradas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para receber familiares e amigos.

O destaque dessa incrível residência fica por conta do espaço gourmet, onde você poderá desfrutar de momentos especiais ao lado da churrasqueira a carvão. Imagine-se preparando deliciosas refeições e apreciando a vista dessa maravilhosa piscina, que será o cenário perfeito para momentos de lazer e descontração.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos, em uma localização privilegiada e com todos os atributos que você procura. Agende uma visita e venha conferir de perto todos os detalhes encantadores desse imóvel. Estamos à sua disposição para proporcionar a melhor experiência e ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em um lugar perfeito. Não deixe essa chance escapar!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos