CAMPINAS - Casa Padrão - Parque Taquaral

Rua Fernão Lopes, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 302239418 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Campinas - casa padrão - parque taquaral" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 430m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Fernão Lopes, Parque Taquaral, Campinas.

conhecer essa maravilhosa casa para locação no Taquaral em Campinas. Estilo clássico de destaque, possui amplo living para 4 ambientes em mármore italiano, lavabo, bar, sala de lareira, mezanino e sala de leitura.
,As 4 suítes, com armários e ar condicionado, são repletas de conforto e modernidade. A suíte máster com closet e um luxuoso banheiro com hidromassagem.
A cozinha planejada, copa, despensa e lavanderia, tudo com armários, dão praticidade à residência. Ainda conta com dependência completa de empregada e canil.
O lado externo da casa é tão impressionante quanto. O jardim projetado, ampla varanda com espaço gourmet e lavabo, piscina com cascata e dependência de apoio deixam o ambiente ainda mais aconchegante. E para maior segurança, a casa conta com cerca elétrica. Além disso, possui garagem para 5 carros.
Venha conhecer essa linda casa para locação e se encantar com tudo que ela tem a oferecer.
Agende sua visita. Teremos muito prazer em atende-lo!
A Bauer espera por você.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos