Campinas - Casa Padrão - Parque Beatriz

Rua Alberto Moura, Parque Beatriz, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 301004048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Campinas - casa padrão - parque beatriz" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$560.000, 140m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Alberto Moura, Parque Beatriz, Campinas.

TERREA A VENDA, 4 DORMITORIOS SENDO 1 9SUITE) E 4 VAGAS DE GARAGEM COBERTA - PARQUE BEATRIZ EM CAMPINAS / SP.

Esta e uma oportunidade unica para quem busca uma casa espacosa e confortavel em um dos bairros mais valorizados de Campinas. Localizada no Parque Beatriz, esta casa padrao conta com 4 dormitorios, sendo 1 suite, 4 vagas garagens.

Ao entrar na casa, voce sera recebido por uma ampla sala de estar, que conta com uma iluminacao natural incrivel. A cozinha e espacosa e conta com armarios planejados.

Os quartos sao amplos e bem iluminados, com janelas que permitem a entrada de luz natural. A suite e ainda mais espacosa e um banheiro privativo.

A area externa da casa e um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontracao. O quintal e amplo, area gourmet conta com uma churrasqueira, e tambem um lindo deck com uma jacuzzi para 4 pessoas, um espaco para desfrutar de momentos incriveis com a familia.

A casa tambem conta com uma garagem para 4 carros, o que e um diferencial em um bairro onde o estacionamento pode ser um problema.

Nao perca a oportunidade de morar em uma casa espacosa e confortavel em um dos bairros mais valorizados de Campinas. Agende ja uma visita e venha conhecer esta incrivel casa!

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliaria proporciona aos seus clientes excelencia na venda, locacao e administracao de imoveis em Campinas e regiao.

Com assessoria juridica propria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliario, prezamos pela excelencia no atendimento, seguranca juridica, transparencia e etica profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitacao dos colaboradores, visando a total satisfacao dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCE COM BOAS OPORTUNIDADES - Bairro: Parque Beatriz Ref. Imovel: V4109 29/05

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos